Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Ryanair e ESN celebram 5.º ano da sua parceria

Esta parceria oferece aos estudantes Erasmus uma plataforma de reserva de viagens exclusiva, através da qual podem beneficiar de "desconto (...) em quatro voos de ida (duas viagens de ida e volta) e uma mala gratuita de 20 quilogramas em cada voo reservado".

Ryanair e ESN celebram 5.º ano da sua parceria
Notícias ao Minuto

15:23 - 25/08/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Ryanair

A Ryanair anunciou, esta quarta-feira, que celebrou uma parceria com a associação com a Rede de Estudantes Erasmus (ESN), o que acontece pelo quinto ano consecutivo.

Esta parceria oferece aos estudantes Erasmus uma plataforma de reserva de viagens exclusiva, através da qual podem beneficiar de "desconto (...) em quatro voos de ida (duas viagens de ida e volta) e uma mala gratuita de 20 quilogramas em cada voo reservado", explica a companhia aérea irlandesa de baixo custo em comunicado.

"A Ryanair e a ESN orgulham-se de celebrar o quinto ano consecutivo da sua parceria exclusiva, promovendo a mobilidade dos estudantes e oferecendo aos estudantes universitários de toda a Europa ofertas de viagem exclusivas, como malas gratuitas de 20kgs e descontos adaptados ao seu orçamento. Depois de tempos difíceis para a mobilidade dos estudantes, a Ryanair tem o prazer de continuar a apoiar os estudantes europeus e as incríveis oportunidades oferecidas pelo programa Erasmus", refere Dara Brady, diretor de marketing da Ryanair, citado no mesmo comunicado. 

Desde 2017, os estudantes da ESN já efetuaram mais de 500.000 reservas através da plataforma exclusiva, sendo que a transportadora aérea continua emprenhada na "mobilidade dos estudantes" de toda a Europa, conclui.

Leia Também: Lei-quadro das fundações inclui coimas para uso indevido da designação

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório