Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Ginásio de Coimbra aceitará criptomoedas como forma de pagamento

Ginásio esclarece que, por gostar de "estar na vanguarda", seja em termos de treino, com aquilo que acredita ser o "futuro do treino, o Individual Design", seja em termos tecnológicos, vai passar, a partir de setembro a "aceitar pagamentos em criptomoedas".

Ginásio de Coimbra aceitará criptomoedas como forma de pagamento
Notícias ao Minuto

16:17 - 24/08/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Criptomoedas

O Coimbra Functional Fitness revelou que a partir de setembro deste ano vai passar a aceitar bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento.

O ginásio esclarece em comunicado que, por gostar de "estar na vanguarda", seja em termos de treino, com aquilo que acredita ser o "futuro do treino, o Individual Design", seja em termos tecnológicos, vai passar, a partir de setembro a "aceitar pagamentos em criptomoedas".

"Há quem veja nas criptomoedas o futuro do dinheiro, e, numa tentativa de sermos a mudança que queremos ver no mundo, a partir de setembro passamos a aceitar algumas critpomoedas e tokens como forma de pagamento na nossa box", pode ler-se num post publicado na rede social Facebook. 

As criptomoedas são activos digitais que usam, na sua maioria, um sistema descentralizado (não dependem de um órgão central) e baseiam-se na tecnologia 'blockchain', sendo que a criptomoeda mais conhecida e mais antiga é a bitcoin, embora existam outras, algumas das quais de origem portuguesa.

Leia Também: Mercado de verão: Os negócios e rumores que marcam o dia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório