Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Vai entrar no mercado de trabalho? Este guia pode ajudar

O guia "aborda diversos aspetos que são determinantes para quem procura a primeira experiência profissional, avançando conselhos e possíveis formas de atuação para que, de uma forma organizada, consigamos concretizar os nossos objetivos a este nível, da melhor forma possível". 

Vai entrar no mercado de trabalho? Este guia pode ajudar
Notícias ao Minuto

11:06 - 24/08/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercado de trabalho

O Doutor Finanças anunciou, esta terça-feira, o lançamento de um guia que tem como objetivo auxiliar as pessoas que estão prestes a entrar no mercado de trabalho. Se vai iniciar um novo desafio profissional, este documento pode ser muito útil para si. 

"Este é o momento de definir estratégias, saber bem o que quer e o que não quer, assim como, de tomar consciência das inevitáveis mudanças e dos passos que vai ter de dar. Este guia pretende, assim, apontar para os principais pontos que devem constar da sua check list e que podem ajudar a ter sucesso nesta sua nova missão", refere a empresa especializada em finanças pessoais. 

O guia, ao qual pode aceder aqui, "aborda diversos aspetos que são determinantes para quem procura a primeira experiência profissional, avançando conselhos e possíveis formas de atuação para que, de uma forma organizada, consigamos concretizar os nossos objetivos a este nível, da melhor forma possível". 

"Este é o momento de alinhar ideias, traçarmos os nossos objetivos e definirmos as nossas estratégias. As mudanças na nossa vida serão inevitáveis e é importante estarmos conscientes dos passos que vamos dar. Com este guia pretendemos apontar os principais pontos que devem estar na lista de prioridades no sentido de nos ajudar a ter sucesso nesta procura que marca o início da nossa carreira profissional", refere Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.  

Leia Também: "Exige-se critério em todos os jogos e em todos os campos"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório