Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Atenção, investidores: CMVM lança alerta sobre site não autorizado

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje que a entidade 555Markets/Trinity Capital LLC, detentora do 'site' https://555markets.com/cltrvrt, não está autorizada, nem registada, para exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

Atenção, investidores: CMVM lança alerta sobre site não autorizado
Notícias ao Minuto

13:35 - 13/08/21 por Lusa

Economia 555Markets

Em comunicado, o regulador adverte também que a referida entidade "não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".

Para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal, a CMVM recomenda a consulta da lista de intermediários financeiros autorizados ou a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a 555Markets / Trinity Capital LLC poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde) ou, por 'e-mail', para cmvm@cmvm.pt.

Leia Também: Reclamações de investidores caíram 12% com redução da incerteza

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório