Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Web Summit vai ser presencial este ano em Lisboa, anuncia Paddy Cosgrave

A cimeira tecnológica Web Summit vai ser presencial este ano em Lisboa, depois da edição de 2020 ter decorrido de forma totalmente onlin, anunciou hoje o presidente executivo e cofundador, Paddy Cosgrave.

Web Summit vai ser presencial este ano em Lisboa, anuncia Paddy Cosgrave
Notícias ao Minuto

13:49 - 11/08/21 por Lusa

Tech Web Summit

A Web Summit "recebeu 'luz verde' e irá acontecer pessoalmente em Lisboa em novembro. Vemo-nos todos em Portugal", afirmou Cosgrave, numa mensagem na rede social Twitter.

O evento, que decorre na Altice Arena, em Lisboa, decorrerá entre 01 e 04 de novembro.

A comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft Brad Smith, a comissária europeia Margrethe Vestager e o jogador de futebol Gerard Pique irão juntar-se aos mais de 1.000 oradores, as cerca de 1.250 'startups', 1.500 jornalistas e mais de 700 investidores, numa cimeira na qual serão discutidos temas como tecnologia e sociedade, entre outros, de acordo com a organização.

"Não poderíamos estar mais animados para voltar pessoalmente. Ver novamente as pessoas a conectarem-se pessoalmente, em segurança, novamente, e reviver a magia das interações face a face será incrível", referiu Cosgrave, em comunicado.

"Os eventos ao vivo estão a voltar em todo mundo", acrescentou.

Entre os vários oradores está o responsável pela Alexa da Amazon, Tom Taylor, o jogador de futebol espanhol e campeão mundial Iker Casillas, a portuguesa Daniela Braga, fundadora da DefinedCrowd, que foi convidada para integrar a 'task-force' da Administração de Joe Biden para a estratégia da inteligência artificial, a presidente executiva da Ofcom, Melanie Dawes, entre outros.

O primeiro-ministro, António Costa, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, integram a lista dos primeiros 150 oradores divulgados pela Web Summit.

Leia Também: Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 mostrados em vídeo antes da apresentação

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório