Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

STCP. Viagens vão hoje sofrer perturbações entre as 8h30 e as 14h00

Os serviços da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vão sofrer perturbações hoje, entre as 08h30 e as 14h00, devido à realização de um plenário geral de trabalhadores.

STCP. Viagens vão hoje sofrer perturbações entre as 8h30 e as 14h00
Notícias ao Minuto

08:15 - 05/08/21 por Lusa

Economia Porto

Uma nota divulgada pela empresa de transporte público indica que "todas as viagens com partida até às 08h30 estão asseguradas", mas que "a partir dessa hora, poderão começar a verificar-se perturbações de serviço, prevendo-se maior incidência a partir das 09h00".

As perturbações poderão fazer-se sentir até às 14h00, hora em que se prevê que o serviço retome progressivamente a normalidade.

Os clientes de títulos Andante poderão usar, como alternativa de transporte, os operadores aderentes - Metro do Porto e CP - Comboios de Portugal e outros operadores rodoviários, nas respetivas áreas de validade/zonamentos.

O coordenador da Comissão de Trabalhadores da STCP, Mário Ramos, explicou à Lusa que o plenário pretende informar os trabalhadores sobre a situação social da empresa que, tal como outros operadores, registou quebras de receita devido à pandemia de covid-19.

A STCP assegura o transporte coletivo público rodoviário de passageiros na Área Metropolitana do Porto, em regime de exclusividade dentro dos limites do concelho do Porto e no regime geral de concessão nos concelhos limítrofes -  Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila Nova de Gaia.

Leia Também: Porto. STCP alerta para perturbações na manhã de quinta-feira

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório