Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Edição

STCP. Viagens vão hoje sofrer perturbações entre as 8h30 e as 14h00

Os serviços da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vão sofrer perturbações hoje, entre as 08h30 e as 14h00, devido à realização de um plenário geral de trabalhadores.

STCP. Viagens vão hoje sofrer perturbações entre as 8h30 e as 14h00

Uma nota divulgada pela empresa de transporte público indica que "todas as viagens com partida até às 08h30 estão asseguradas", mas que "a partir dessa hora, poderão começar a verificar-se perturbações de serviço, prevendo-se maior incidência a partir das 09h00".

As perturbações poderão fazer-se sentir até às 14h00, hora em que se prevê que o serviço retome progressivamente a normalidade.

Os clientes de títulos Andante poderão usar, como alternativa de transporte, os operadores aderentes - Metro do Porto e CP - Comboios de Portugal e outros operadores rodoviários, nas respetivas áreas de validade/zonamentos.

O coordenador da Comissão de Trabalhadores da STCP, Mário Ramos, explicou à Lusa que o plenário pretende informar os trabalhadores sobre a situação social da empresa que, tal como outros operadores, registou quebras de receita devido à pandemia de covid-19.

A STCP assegura o transporte coletivo público rodoviário de passageiros na Área Metropolitana do Porto, em regime de exclusividade dentro dos limites do concelho do Porto e no regime geral de concessão nos concelhos limítrofes -  Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila Nova de Gaia.

Leia Também: Porto. STCP alerta para perturbações na manhã de quinta-feira

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório