Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Estudo: Nestlé, Delta e Olá lideram marcas com melhor reputação

A OnStrategy apresentou, esta quarta-feira, os resultados das marcas mais relevantes e reputadas no 1.º semestre de 2021.

Estudo: Nestlé, Delta e Olá lideram marcas com melhor reputação
Notícias ao Minuto

16:08 - 28/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Estudo

A Nestlé (86,2 pontos), a Delta (85,8) e a Olá (84,1) lideram as marcas com melhor avaliação no estudo de relevância e reputação da consultora OnStrategy, referente ao primeiro semestre.

"Ao analisarmos os resultados deste índice [...] verificamos que o primeiro semestre de 2021 registou uma quebra generalizada do mesmo, em que a principal justificação parece estar associada a uma diminuição da qualidade e eficiência dos 'touchpoints' de comunicação. A pandemia veio alterar a forma como os cidadãos consomem e, neste contexto, não é válido fazer mais do mesmo", afirmou, citado em comunicado, o presidente executivo da OnStrategy, Pedro Tavares.

O estudo avaliou, setorialmente, mais de 40 indústrias. Pode consultar aqui as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional.

A OnStrategy adianta ainda que este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e avalia os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

Leia Também: Empresas da UPTEC registaram um volume de negócios de 135 milhões em 2019

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório