Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Blueticket e Ticketline no IVAucher. Poderá descontar saldo em bilhetes

Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto.

Blueticket e Ticketline no IVAucher. Poderá descontar saldo em bilhetes
Notícias ao Minuto

15:49 - 27/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia IVAucher

A Blueticket e a Ticketline, operadores de venda de bilhetes online para espetáculos e eventos, já aderiam ao IVAucher. Assim, as duas plataformas vão permitir que os consumidores descontem, a partir de 1 de outubro, o valor do IVA acumulado entre junho e agosto.

"As parcerias estabelecidas com a Blueticket e a Ticketline são da maior relevância para o programa IVAucher, uma vez que são duas das maiores empresas de venda de ingressos para eventos, com grande abrangência nacional. Nesta fase é importante que os consumidores peçam as faturas com o número de contribuinte para depois usufruírem do desconto na aquisição de novos produtos e serviços. Acumulam agora, pedindo faturas, e a partir de 1 de outubro compram o bilhete para o espetáculo com um desconto até 50%", adianta Madalena Santos, da SaltPay Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Numa primeira fase - entre 1 de junho e 31 de agosto -, os consumidores, para beneficiarem do desconto, deverão solicitar fatura com NIF, independentemente do meio de pagamento, nas três áreas de atividade abrangidas pelo programa, nomeadamente, restauração, alojamento e cultura.

Pode consultar aqui mais informações sobre como funciona o IVAucher. 

Leia Também: Dívidas e cartões no IVAucher: 5 perguntas e respostas sobre o programa

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório