O gesto de Cristiano Ronaldo ao afastar as garrafas da marca Coca-Cola de cima da mesa de uma das conferências de imprensa do Euro'2020 foi um dos episódios inesperados da competição, de acordo com uma avaliação da consultora KPMG.
"A UEFA foi também forçada a recordar às seleções participantes os regulamentos contratuais associados aos patrocinadores do torneio, depois da estrela portuguesa Cristiano Ronaldo e do italiano Manuel Locatelli terem retirado garrafas de Coca-Cola" de cima da mesa, revela a consulta num relatório de balanço da competição.
Cristiano Ronaldo foi (mais uma vez) o centro das atenções na conferência de imprensa que antecedeu a primeira partida da seleção nacional no Euro'2020, frente à Hungria, no dia 15 de junho, quando afastou duas garrafas de Coca-Cola (um dos patrocinadores da competição) da sua frente e apelou, em oposição, ao consumo de água.
A notícia - e as imagens do momento - correu mundo e ficou novamente provado a força de CR7 e das suas ações não apenas dentro de campo. Recorde aqui o momento:
Football star @Cristiano Ronaldo removed two bottles of tournament sponsors Coca-Cola as he entered a #EURO2020 news conference before encouraging people to drink water.
— Sky News (@SkyNews) June 15, 2021
More videos like this here https://t.co/hhDQuQ1top pic.twitter.com/DqKZIsaHbW
Leia Também: Bolsas europeias em baixa, à espera da intervenção de Powell no Congresso