Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mercadona abre hoje o 3.º supermercado na cidade do Porto

Novo estabelecimento tem uma área de vendas de 1.900 m2. A marca espanhola prevê abrir, ainda este ano, sete novos supermercados.

Mercadona abre hoje o 3.º supermercado na cidade do Porto
Notícias ao Minuto

10:30 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona abre, esta terça-feira, o terceiro supermercado na cidade do Porto, na Rua de Diogo Botelho. Este novo estabelecimento tem uma área de vendas de 1.900 m2. 

"Esta nova loja possibilitou a criação de cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local. A empresa terminou 2020 com mais de 1.700 colaboradores portugueses", refere a Mercadona, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A loja dispõe de 240 lugares de estacionamento e contará também com 10 lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, "indo ao encontro do compromisso da empresa para com a mobilidade elétrica".

"É para nós motivo de grande orgulho abrir o terceiro supermercado na cidade do Porto, reforçando a nossa presença nesta que é uma das zonas mais antigas da cidade", refere Joana Ribeiro, Diretora Regional de Relações Externas do Distrito do Porto da Mercadona, citada no mesmo comunicado. 

A marca espanhola prevê abrir ainda este ano sete novos supermercados de acordo com o seu plano de expansão, estando a próxima abertura prevista para o dia 27 de julho na cidade de Espinho (Rua 19, nº 1966).

Leia Também: Mercadona prepara-se para abrir o 22.ª supermercado em Portugal

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório