Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Greenvolt fixa preço de Oferta Pública em 4,25 euros por ação

A Greenvolt -- Energias Renováveis, S.A. definiu o preço da Oferta Pública Inicial (IPO) para novas ações em 4,25 euros cada, segundo uma nota da empresa enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Greenvolt fixa preço de Oferta Pública em 4,25 euros por ação
Notícias ao Minuto

08:02 - 13/07/21 por Lusa

Economia Greenvolt

A GreenVolt anunciou no mês passado uma IPO de cerca de 150 milhões de euros dirigida a investidores qualificados, com aumento de capital reservado adicional e simultâneo de 56 milhões de euros como contrapartida da aquisição da polaca V-Ridium.

Hoje, a empresa informa que, "tendo terminado o período de 'book-building' da referida oferta", ficando estipulado que o "número de Ações da Oferta Inicial a emitir nos termos da Oferta será 30.588.235", que o preço por ação será de 4,25 euros.

Ainda segundo o comunicado divulgado pela CMVM, a "Greenvolt informa que o seu capital social será aumentado para 255.999.998,75 euros e que, no âmbito da operação de aumento de capital, será apresentado amanhã [quarta-feira] o pedido de registo comercial do mesmo, contemplando igualmente os montantes relativos à subscrição em espécie".

Na sexta-feira, a Greenvolt já tinha anunciado que as ordens de subscrição das suas ações ultrapassaram os cerca de 150 milhões de euros da IPO, que decorreu até segunda-feira.

A Greenvolt tem entrada na bolsa prevista para quinta-feira.

Leia Também: Bolsa de Lisboa abre a cair 0,35%

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório