Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Consultora LLYC quer entrar na Bolsa BME Growth

Com esta oferta, a LLYC espera captar um máximo de 10 milhões de euros e os objetivos já estão definidos: "impulsionar a estratégia de crescimento e consolidar o seu posicionamento" a nível internacional.

Consultora LLYC quer entrar na Bolsa BME Growth
Notícias ao Minuto

12:47 - 25/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia mercados

A consultora global de comunicação e assuntos públicos anunciou, esta semana, a intenção de realizar "uma oferta de subscrição de novas ações dirigidas tanto a investidores institucionais, como de retalho". A LLYC ainda "a admissão à negociação de todas as suas ações no mercado BME Growth", após 'luz verde' da Assembleia Geral de Acionistas do Grupo no início deste mês.

A LLYC espera "captar um máximo de 10 milhões de euros", destaca o comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, e os objetivos já estão definidos: "impulsionar a sua estratégia de crescimento e a consolidar o seu posicionamento como referência do sector a nível internacional".

Com este "novo plano de negócios", a consultora quer "duplicar a dimensão do grupo nos próximos cinco anos" através de "quatro eixos estratégicos: integrar as tecnologias exponenciais no portfólio de serviços; realizar aquisições de valor para continuar a incorporar capacidades que contribuam para consolidar o posicionamento diferencial do grupo; estabelecer alianças estratégicas para entrar em novos territórios; e, impulsionar o crescimento orgânico acima dos níveis do mercado, o que funcionará como base da expansão e da geração de valor".

Com esta oferta, "voltamos a demonstrar o carácter pioneiro da LLYC e a sua capacidade de antecipação. O sector da comunicação apresenta excelentes perspetivas de crescimento, especialmente em segmentos relacionados com as oportunidades que as tecnologias exponenciais oferecem, um campo no qual a LLYC está bastante bem posicionada, graças ao talento e às capacidades que dispomos internamente e ao ecossistema que desenvolvemos mediante alianças e acordos de colaboração", refere José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC.

Fundada em 1995, a LLYC apresenta-se como "uma empresa global que ajuda os seus clientes a tomar decisões estratégicas num ambiente disruptivo e incerto, tendo em conta o seu impacto a nível de reputação".

Atualmente com mais de 600 profissionais distribuídos por 16 escritórios e organizados em 18 áreas de especialização, a LLYC desenvolveu "nos últimos anos" um "posicionamento diferencial", que "combina o seu alcance como fornecedor integral em Consultoria de Comunicação com capacidades em Criatividade, Marketing e Tecnologia, com um elevado grau de proximidade com o cliente através de equipas locais em cada um dos mercados nos quais funciona".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório