Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Conheça o novo Continente Online (a sua vida vai ganhar mais tempo!)

O Continente Online mudou para que também a sua vida possa mudar. Com o novo site e a nova app do Continente, fazer compras nunca foi tão fácil, podendo canalizar o tempo que lhe passará a sobrar para outras prioridades. Conheça todas as vantagens.

Conheça o novo Continente Online (a sua vida vai ganhar mais tempo!)
Notícias ao Minuto

11:44 - 28/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia Continente

Fazer compras sem sair de casa. As vantagens do conceito são inegáveis e, no último ano e meio, sensivelmente, muitos puderam reconhecer-lhe uma mais-valia adicional: a da salvaguarda da segurança no que à saúde diz respeito.

A pandemia de Covid-19 colocou-nos a todos à prova, mas também nos levou a valorizarmos o que é realmente importante e a redefinirmos prioridades. A gerirmos o tempo de outra forma, ou a tentarmos, pelo menos.

Aliás, independentemente destas aprendizagens recentes (mais ou menos) forçadas, todos temos um ritmo próprio que deve ser respeitado, mas do qual as imposições do dia a dia nem sempre se compadecem.

Ora, é justamente para que tenha mais tempo para viver ao seu ritmo que o Continente, por ocasião da passagem sobre o 20.º aniversário do Continente Online e imbuído do espírito dinâmico e inovador que lhe é característico, acaba de lançar um novo site e uma nova app, facilitando (ainda mais) o processo de fazer compras. 

Sim. Fazer compras a partir de qualquer dispositivo, independentemente do local em que esteja, nunca foi tão rápido e tão simples, isto, além do conforto que representa não ter de se deslocar. Ficar até mais tarde na praia, agora que o verão está aí e convida a usufruir do dia em pleno, sem prejuízo das compras que tem para fazer, torna-se ainda mais fácil. Ou mesmo quando o bom tempo se for embora e lhe apetecer embarcar em maratonas de séries no sofá, poderá, sem remorsos, ceder a essa tentação. Afinal, o Continente faz as compras por si.

Notícias ao Minuto
© Continente  

Senão, vejamos. Com o novo site e a nova app do Continente, encontrará os produtos de que necessita rapidamente, acompanhados de toda a informação suplementar, tendo o carrinho sempre à mão e sendo muito fácil alterar qualquer pedido.

Seja no computador, no telemóvel ou no tablet, o renovado site permite agora uma navegação facilitada por um novo sistema de pesquisa, contando, inclusive, com recomendações personalizadas à medida dos clientes. Também a nível de check out passará a ser possível gerir substituições produto a produto, nomeadamente aparecendo alternativas aos artigos indisponíveis. 

A app para o sistema operativo Android já está disponível na Play Store e também a versão para iOS está já à disposição na App Store. 

Por fim, saliente-se que atualmente o Continente Online disponibiliza entregas no próprio dia - sete dias por semana, das 8h00 às 23h00 -; Click&Go em mais de 150 lojas para recolher as encomendas; e ainda o EntregaZero, que permite encomendas sem custos extra de entrega.

Só tem de experimentar o novo site e a nova app do Continente, todas as novidades aguardam lá por si!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório