Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Casamentos e batizados? "Urge a publicação" do documento com as regras

Ao que indica a associação, a DGS está a preparar um documento "para o qual a AHRESP contribuiu com questões e dúvidas que os nossos associados nos foram colocando".

Casamentos e batizados? "Urge a publicação" do documento com as regras
Notícias ao Minuto

11:48 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) frisou, esta segunda-feira, a necessidade da publicação das regras, por parte da Direção-Geral da Saúde (DGS), para a realização de eventos como casamentos e batizados. 

Ao que indica a associação, a DGS está a preparar um documento "para o qual a AHRESP contribuiu com questões e dúvidas que os nossos associados nos foram colocando", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Perante a ausência de regras específicas para os casamentos, batizados e outros eventos de natureza familiar, a AHRESP tem estado em articulação com a Direção-Geral da Saúde (DGS) para que sejam publicados os procedimentos que devem ser observados antes e no decorrer destes eventos", sublinha ainda a associação. 

A AHRESP reitera a necessidade destas regras serem publicadas: "Urge a publicação deste documento e das respetivas FAQ’s - uma vez que atualmente não existem regras específicas para estes eventos que não sejam aquelas que se aplicam à restauração e bebidas".

Leia Também: AHRESP alerta para importância das regras de higiene e segurança

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório