Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Randstad anuncia mais de 400 vagas até ao final do ano

Para as áreas de serviço de apoio ao cliente, finanças, procurement e recursos humanos. Candidatos devem ser fluentes em diferentes idiomas.

Randstad anuncia mais de 400 vagas até ao final do ano
Notícias ao Minuto

09:13 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia Randstad

A Randstad pretende contratar mais de 400 profissionais fluentes em diferentes idiomas para as áreas de serviço de apoio ao cliente, finanças, procurement e recursos humanos, até ao final do ano, segundo anunciou esta segunda-feira. 

"Além do inglês, outros idiomas requisitados são o espanhol, alemão e italiano, sendo que a maior necessidade é para candidatos fluentes em francês", refere a empresa, numa nota enviada às redações. 

Adianta ainda a empresa de recursos humanos que "a captação de perfis multilingue, sobretudo francófonos, tem sido sempre uma grande aposta da Randstad e que vai continuar a marcar os seus processos de recrutamento, já que as competências relacionadas com os idiomas continuam a ser cada vez mais procuradas pelas empresas". 

Dados da Randstad revelam que este ano foram colocados mais de 250 candidatos francófonos de um total de cerca de 500 pessoas com perfil multilingue.

Leia Também: Serviços de registo: Recomendado pré-agendamento para atendimento

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório