A operadora de comunicações Vodafone recebeu, hoje, em Estocolmo (Suécia), o Prémio Operador de FTTH (Fiber to the Home), que distingue a marca pela excelência e investimento feito na rede de fibra ótica em Portugal, Espanha e Itália.
A qualidade da fibra da Vodafone em Portugal tinha já merecido a distinção Barómetro de Telecomunicações da Marktest, de acordo com um comunicado enviado às redações.
“Em Portugal, esforçamo-nos para dar o melhor aos consumidores e garantir que eles têm uma escolha. Apesar de todos os desafios e dificuldades, reforçamos o nosso investimento até mais de 500 milhões de euros no prazo dos próximos dois anos. Inovação, modernidade e lutar por oferecer as melhores ofertas aos clientes são parte do ADN da Vodafone e este prémio – que nos deixa muito orgulhosos – é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver”, reagiu o CEO da Vodafone Portugal, Mário Vaz.
Em Portugal, a Vodafone Portugal instalou já fibra ótica em 750 mil casas e tem como objetivo chegar a 1,5 milhões de habitações no prazo de um ano.