Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

AHRESP alerta para importância das regras de higiene e segurança

Há quatro concelhos que não avançam no plano de desconfinamento e a AHRESP considera que as consequências são "muito negativas".

AHRESP alerta para importância das regras de higiene e segurança
Notícias ao Minuto

10:36 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) alertou, esta sexta-feira, para a importância do cumprimento das regras de higiene e segurança, no âmbito da pandemia, para permitir o avanço no plano de desconfinamento. 

"Com a notícia de que Lisboa, Braga, Odemira e Vale de Cambra não avançam no plano de desconfinamento, cujas consequências consideramos muito negativas, reforçamos a necessidade de cumprimento das regras de higiene e segurança, assim como de testagem massiva pelas empresas, seus trabalhadores e também pelos seus clientes, de forma a quebrar cadeias de transmissão", revela a AHRESP, numa nota enviada às redações. 

Além disso, a associação alerta para os prejuízos das empresas que continuam impossibilitadas de progredir no desconfinamento, por se encontrarem nos quatro concelhos que não avançam. 

"São muitos os estabelecimentos que ficam impedidos de progredir no confinamento, o que causa enormes prejuízos às respetivas empresas. Sair deste confinamento também está nas nossas mãos", refere a AHRESP. 

Leia Também: AHRESP apresentou ao Governo plano para reabertura de bares e discotecas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório