Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Tempo de ser': A campanha para aumentar a confiança e reativar o turismo

A campanha está inserida no plano 'Reativar o Turismo. Construir o Futuro' e visa estimular a procura e manter o destino português no topo das preferências dos turistas.

'Tempo de ser': A campanha para aumentar a confiança e reativar o turismo
Notícias ao Minuto

16:30 - 08/06/21 por Notícias ao Minuto

Economia Turismo de Portugal

'#Tempo de ser' é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional - e também ao mercado interno -, que visa estimular a procura e manter o destino português no topo das preferências dos turistas.

A campanha está inserida no plano 'Reativar o Turismo. Construir o Futuro' e "foca-se nos mercados que demonstram abertura para as viagens turísticas e que apresentam boas oportunidades para se atingirem os objetivos de crescimento do turismo em valor", explica o Turismo de Portugal, em comunicado.

A campanha foca-se, numa primeira fase e de acordo com as condições externas, nos mercados de proximidade como o mercado interno e os mercados europeus (Espanha, Alemanha, Reino Unido, França e Países Baixos), abrangendo mais tarde os intercontinentais (EUA, Canadá, entre outros).

"Depois do movimento de esperança que o Turismo de Portugal protagonizou no início do confinamento, a mensagem agora é de confiança no recomeço da atividade turística", adianta a instituição no mesmo comunicado. 

"Transmitida em cinco filmes, cada um composto por um plano único reforçando a relação de intimidade com o destino, e numa alegoria a um país único e que invoca o desejo de experienciar e visitar Portugal, destacam-se alguns dos produtos turísticos com maior potencial de valorização", acrescenta. 

Este é o primeiro filme disponibilizado, intitulado por 'Tempo de surfar':

Leia Também: Covid-19. Portugal ainda não "alinhou com recomendações" da UE

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório