Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Agências de viagem apelam aos portugueses para voltarem a viajar

"Está na hora de voltar a viajar, de marcar as suas férias de sonho, conhecer lugares únicos e ter novas experiências", avisa a APAVT.

Agências de viagem apelam aos portugueses para voltarem a viajar
Notícias ao Minuto

10:24 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Agências de viagem

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) apelou, esta segunda-feira, aos portugueses, num vídeo promocional, para que voltem a viajar e a fazer férias.

"Está na hora de voltar a viajar, de marcar as suas férias de sonho, conhecer lugares únicos e ter novas experiências", avisa a APAVT num comunicado sobre o seu mais recente vídeo promocional, lembrando ainda que as agências de viagens suas associadas são "as únicas que oferecem ao consumidor a segurança do Provedor do Cliente, recomendado pela Associação de Defesa do Consumidor Deco".

Em início de época alta, com a pandemia de Covid-19 a abrandar e a vacinação a decorrer a bom ritmo, quando se começam a registar os primeiros sinais de procura turística no mercado nacional, esta é uma ação promocional que lembra os clientes de algumas das vantagens de reservar através das agências de viagens, que "estiveram sempre ao lado do cliente", lê-se na nota divulgada.

Leia Também: Líder da Apple admite "foco maníaco nos utilizadores"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório