Procurar

Já conhece as novas formas de marcação de atendimento na Seg. Social?

O atendimento por vídeo na Segurança Social está disponível desde o dia 8 de maio, sendo que nesta primeira fase apenas permite tratar de assuntos de relações internacionais. 

Já conhece as novas formas de marcação de atendimento na Seg. Social?

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
12/05/2021 10:37 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Para acompanhar as necessidades dos cidadãos e das empresas, a Segurança Social disponibiliza não só a possibilidade de agendar um atendimento presencial, como também a opção de marcar um atendimento por vídeo.

O atendimento por vídeo na Segurança Social está disponível desde o dia 8 de maio, sendo que nesta primeira fase apenas permite tratar de assuntos de relações internacionais. 

"Com total autonomia e de forma simples e ágil, através do portal de marcação de atendimento, no telemóvel ou no computador, para além do assunto a tratar e da data do atendimento, passa a ser possível também, escolher a forma de atendimento: presencial ou por vídeo", adianta a Segurança Social, numa nota publicada no seu site. 

"Com estas novas formas de atendimento, vamos mais longe. Flexibilizamos a forma de contacto, agora com mais opções disponíveis, como forma de aumentar e melhorar a qualidade e a celeridade na resposta e na interação com cidadãos e empresas", pode ainda ler-se. 

Leia Também: Remuneração média de trabalhadores dependentes atinge 1.162,55 euros

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10