Fisco alerta para email falso que está a ser enviado aos contribuintes
"Se receber este e-mail deve eliminá-lo de imediato", adianta a AT.

© Global Imagens

Economia Fisco
A Autoridade Tributária (AT) alertou, esta terça-feira, para um email falso que está a ser enviado aos contribuintes utilizando o nome das Finanças. É falso e, por isso, se o receber deve eliminá-lo.
"Alguns contribuintes estão a receber um e-mail com um link. Se receber este e-mail deve eliminá-lo de imediato", recomenda a AT.
O email alerta para os reembolsos do IRS, numa altura em que está a decorrer a campanha de entrega da declaração.
Porém, trata-se de uma campanha de 'phishing', que tem como objetivo levar o utilizador a clicar no link que consta no corpo do email. Não o faça.
As Finanças recomendam ainda que consulte o folheto sobre segurança informática, disponível neste link.
Leia Também: Apoios à economia "vão continuar custe o que custar", promete João Leão
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários