Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

CMVM alerta: Estas entidades não podem exercer intermediação financeira

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje que as entidades Cláudio André e Evomovement não estão autorizadas nem registadas para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

CMVM alerta: Estas entidades não podem exercer intermediação financeira
Notícias ao Minuto

15:57 - 19/04/21 por Lusa

Economia CMVM

Em comunicado, o regulador adverte também que nenhuma das duas "se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".

De acordo com a CMVM, a Evomovement atua através do website https://evomovement.life/, enquanto Cláudio André o faz através do endereço eletrónico https://www.claudioandreofficial.com/ e da página de instagram https://www.instagram.com/claudioandreofficial/.

Para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal, a CMVM recomenda a consulta da lista de intermediários financeiros autorizados ou a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com as entidades Cláudio André ou Evomovement poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para [email protected].

Leia Também: Função Pública. Impacto da subida do salário mínimo atinge 116 milhões

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório