Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Clientes da Multicare vão poder fazer check-ups nas farmácias

Deste modo, os clientes poderão "de forma mais prática, [realizar] check-ups de parâmetros clínicos e biométricos em farmácias de todo ao país, que integrem a rede de prestadores de medicina preventiva da seguradora".

Clientes da Multicare vão poder fazer check-ups nas farmácias
Notícias ao Minuto

14:44 - 19/04/21 por Notícias ao Minuto

Economia Multicare

A Multicare, seguradora de saúde do grupo Fidelidade, anunciou, esta segunda-feira, a celebração de uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias (ANF) que vai permitir que os seus clientes realizem check-ups nas farmácias. 

Deste modo, os clientes poderão "de forma mais prática, [realizar] check-ups de parâmetros clínicos e biométricos em farmácias de todo ao país, que integrem a rede de prestadores de medicina preventiva da seguradora", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"A Multicare oferece, desde 2009, check-ups sem custos adicionais para os clientes, no âmbito dos seguros standard individual e PME, mas a sua disponibilização nas farmácias portuguesas, poderá ser realizada de forma ainda mais conveniente e acessível, permitindo uma maior abrangência da população para uma maior aposta na promoção da saúde e bem-estar e na prevenção da doença", adianta a empresa.

Maria João Sales Luís, administradora da Multicare, adianta que "as farmácias são locais privilegiados de cuidados de saúde presenciais de proximidade com a população. Com esta
parceria, reforçamos a proposta de valor da Multicare na promoção da saúde, desde a identificação de fatores de risco à promoção de estilos de vida mais saudáveis, procurando contribuir, assim, para a qualidade de vida dos nossos clientes". 

Leia Também: Multicare lança 'check-up' de seguimento pós-Covid

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório