Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

TAP reforça operação para o Porto Santo com seis voos por semana

A TAP anunciou hoje o reforço da operação para o Porto Santo a partir de junho, com seis voos semanais com partida de Lisboa e uma campanha promocional de ida e volta para "estimular a procura".

TAP reforça operação para o Porto Santo com seis voos por semana
Notícias ao Minuto

11:24 - 19/04/21 por Lusa

Economia TAP

Em comunicado, a companhia adianta que, neste verão, vai disponibilizar também sete voos diários para o Funchal - cinco a partir de Lisboa e dois do Porto - dando "continuidade ao seu papel e responsabilidade de parceiro fundamental para a recuperação da procura nos destinos turísticos da Região Autónoma da Madeira".

No âmbito desta oferta, a TAP diz que "as ligações dos voos da Madeira a voos de e para Europa e intercontinentais foram otimizadas, melhorando a mobilidade dos madeirenses e a atratividade da região para turistas".

"Foram melhoradas as ligações a diversas cidades europeias muito relevantes para o turismo da região, como é o caso de Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amesterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra, beneficiando todos os turistas cujo destino seja a Madeira de tempos de ligação em Lisboa inferiores a duas horas, em ambos os sentidos, o que contribui muito para a atratividade internacional do destino Madeira e aumenta a mobilidade dos madeirenses para destinos além de Lisboa", refere.

Relativamente à campanha promocional de ida e volta, com preços "a partir de 189 euros", é válida para compras concretizadas entre 20 e 26 de abril, para viagens no mês de junho.

Desde o início da pandemia, em 2020, a TAP recorda ter sido "a única companhia aérea que assegurou sempre e de forma ininterrupta as ligações aéreas entre a Madeira e o continente, garantindo a continuidade territorial e cumprindo assim o seu compromisso com todos os madeirenses".

Leia Também: Souberam na Net que mãe engravidava por dinheiro e compraram bebés

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório