Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Efanor comprou mais 92 mil ações da Sonae Indústria

A Efanor comprou mais 92 mil ações da Sonae Indústria, em três operações, nos dias 13, 14 e 15 de abril, segundo um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Efanor comprou mais 92 mil ações da Sonae Indústria
Notícias ao Minuto

18:32 - 16/04/21 por Lusa

Economia CMVM

Na primeira operação, na terça-feira, a 'holding' adquiriu 19.184 ações, tendo no dia seguinte comprado mais 43.618 títulos. Na quinta-feira, a Efanor comprou 29.274 ações da Sonae Indústria, segundo o mesmo comunicado.

Na nota, a empresa adiantou que a "notificação diz respeito a uma pessoa estreitamente relacionada com pessoas com responsabilidade de direção, na medida em que Duarte Paulo Teixeira de Azevedo e Carlos António Rocha Moreira da Silva são membros do órgão de administração da Sonae Indústria, SGPS, S.A. e membros do órgão de administração da Efanor Investimentos, SGPS, S.A.".

Na terça-feira, o grupo adiantou que comprou, em duas operações, mais 109.116 ações da Sonae Indústria, de acordo com outro comunicado à CMVM.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório