Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Empresas, candidaturas ao Apoiar.pt terminam esta sexta-feira

Podem beneficiar do programa empresas com quebras de faturação, que atuam nos setores afetados pelas medidas excecionais de mitigação da crise sanitária.

Empresas, candidaturas ao Apoiar.pt terminam esta sexta-feira
Notícias ao Minuto

08:46 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto

Economia Apoiar.pt

As candidaturas ao programa Apoiar.pt terminam esta sexta-feira, dia 16 de abril, de acordo com a informação que consta no site da Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). 

"O prazo para apresentação das candidaturas à medida Apoiar.pt termina no dia 16 de abril de 2021 (23h59) ou, com o esgotamento da dotação FEDER, cessando igualmente nessa data, as candidaturas para as empresas a que se refere a alínea b) do ponto 2 do presente aviso (dotação Fundos Nacionais)", pode ler-se no site do IAPMEI

Podem beneficiar do programa empresas com quebras de faturação, que atuam nos setores afetados pelas medidas excecionais de mitigação da crise sanitária:

  •  PME;
  • Empresas que, não sendo PME pelo facto de empregarem 250 trabalhadores ou mais, nos termos da definição constante na alínea c) do art. 2º do regulamento do programa Apoiar, cumprem o critério de ter um volume de negócios anual, calculado de acordo com essa definição, não superior a 50 milhões de euros.

Leia Também: Fundo de Solidariedade com a Cultura deu 47.500 euros a associações

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório