Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

AHRESP: Restauração está preparada para novo passo no desconfinamento

Associação desenvolveu, em todo o país, uma campanha com o objetivo de esclarecer os empresários sobre as dúvidas que surgiram com a publicação das medidas de desconfinamento. 

AHRESP: Restauração está preparada para novo passo no desconfinamento

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) garantiu, esta quinta-feira, que os estabelecimentos de restauração estão preparados para o próximo passo no desconfinamento, com todas as condições de segurança. 

"A AHRESP garante que os estabelecimentos de restauração e similares estão preparados para a próxima fase de desconfinamento, assegurando todas as condições de segurança", refere a associação, em comunicado. 

A AHRESP acrescenta ainda que desenvolveu, em todo o país, uma campanha com o objetivo de esclarecer os empresários sobre as dúvidas que surgiram com a publicação das medidas de desconfinamento. 

As associações de empresas de distribuição, centros comerciais e da hotelaria e restauração garantiram também, na quarta-feira, que os centros comerciais reúnem todas as condições para reabrir no dia 19, com condições de higiene que salvaguardam a saúde pública.

O Governo deverá aprovar hoje novas medidas para a terceira das quatro fases do plano de desconfinamento que incluem o regresso das aulas presenciais no ensino secundário e superior e a reabertura de restaurantes, pastelarias, lojas e centros comerciais.

Leia Também: Centros comerciais, retalho e restauração em condições de reabrir

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório