Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2021
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 23º

Edição

Francisco Calheiros reeleito presidente da Confederação do Turismo

A lista encabeçada por Francisco Calheiros para liderar a Confederação do Turismo de Portugal, em representação da APAVT, foi eleita hoje para o próximo mandato de 2021 a 2024.

Francisco Calheiros reeleito presidente da Confederação do Turismo

Francisco Calheiros foi reeleito, esta quarta-feira, presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), anunciou a instituição. A eleição decorreu em Assembleia Geral Eleitoral e a única lista apresentada recebeu 93% dos votos.

A lista encabeçada por Francisco Calheiros para, em representação da APAVT, foi eleita para o próximo mandato de 2021 a 2024.

"Em pleno contexto pandémico, assumo este compromisso com a convicção e empenho que o setor exige neste momento tão difícil e exigente para o Turismo português. É com profundo agrado que registo uma participação superior a 90% neste ato eleitoral, sobretudo considerando todas as limitações na mobilidade. Quero deixar uma palavra de agradecimento para com aqueles que confiaram em nós para prosseguirmos o trabalho que temos vindo a realizar e que foi muito exigente nos últimos 13 meses", afirma Francisco Calheiros, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os novos órgãos sociais para o próximo mandato têm como presidente da Mesa da Assembleia Geral, o Grupo Pestana, SGPS, representada por José Theotónio; para o presidente do Conselho Directivo foi eleita a APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo representada por Francisco Calheiros; e para presidente do Conselho Fiscal a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A., representada por Jorge Rebelo de Almeida.

Leia Também: Confederação do Turismo pede que novos apoios "cheguem rapidamente"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório