Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

CMVM alerta que BDS Markets não pode fazer intermediação financeira

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para o facto de a BDS Markets não estar autorizada nem registada junto do regulador para exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

CMVM alerta que BDS Markets não pode fazer intermediação financeira
Notícias ao Minuto

16:12 - 26/03/21 por Lusa

Economia CMVM

O regulador do mercado de capitais adverte também que a referida entidade "não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".

Para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer a sua atividade em Portugal deve ser consultada a lista de intermediários financeiros autorizados ou a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros no país em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a entidade acima identificada, poderão contactar a CMVM através dos contactos gerais, pelo telefone 213 177 000 ou pelo e-mail para cmvm@cmvm.pt ou, ainda, através do Apoio ao Investidor, para o 800 205 339.

Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 26.ª jornada

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório