Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

easyJet antecipa venda de viagens para o verão do próximo ano

Há voos a partir de 24,49 euros.

easyJet antecipa venda de viagens para o verão do próximo ano
Notícias ao Minuto

16:13 - 09/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia EasyJet

A easyJet já está a convidar os clientes a pensarem nas férias do próximo ano. A companhia aérea anunciou, esta terça-feira, que começou a vender viagens para o verão do próximo ano para que os clientes façam as reservas "com tempo e a preços mais baixos".

"Estamos muito satisfeitos por colocar à venda a nossa programação para o verão de 2022, para que os clientes tenham ainda mais possibilidades de reservar viagens atempadamente. Os destinos incluem locais onde predomina o sol como é o caso de Portugal, ilhas gregas, Espanha continental, Canárias e Baleares", refere José Lopes, diretor da easyJet para Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Com isto, a companhia aérea já permite a reserva de viagens entre 1 de junho e 30 de setembro de 2022, sendo que estão disponíveis "centenas de destinos" e os preços começam nos 24,49 euros.

"Através da nossa política de flexibilidade, os nossos clientes podem reservar com confiança, sabendo que se não puderem viajar ou que caso os seus planos mudem, podem também alterar os seus voos ou as suas férias. Apesar do verão ainda estar um pouco longe, estamos ansiosos para poder levar os nossos clientes a reencontrar amigos e familiares e disfrutar de umas tão esperadas férias", acrescenta José Lopes.

Leia Também: Rui Moreira: Tudo farei por "verdadeiras políticas de interesse nacional"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório