Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Bolt recebe investimento para aumentar acesso a serviços de mobilidade

Investimento pretende estimular o empreendedorismo e melhorar o acesso das mulheres aos transportes em África e na Europa Oriental, refere a Bolt.

Bolt recebe investimento para aumentar acesso a serviços de  mobilidade
Notícias ao Minuto

14:45 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Bolt

A plataforma de mobilidade Bolt anunciou, esta quinta-feira, que recebeu um investimento de 20 milhões de euros para aumentar o acesso a serviços de mobilidade em países emergentes.

Este investimento pretende estimular o empreendedorismo e melhorar o acesso das mulheres aos transportes em África e na Europa Oriental, refere a Bolt num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"Estamos ansiosos por estabelecer uma parceria com a IFC que nos permita continuar a apoiar o empreendedorismo, capacitar as mulheres e aumentar o acesso a serviços de mobilidade a preços acessíveis em África e na Europa Oriental", adianta Markus Villig, CEO e fundador da Bolt, citado no mesmo comunicado.

Nesse sentido, a Bolt estabeleceu uma parceria com a Corporação Financeira Internacional (IFC), membro do Grupo Mundial, para ajudar a promover o acesso a serviços de mobilidade em economias emergentes, sendo que os 20 milhões de investimento e os serviços de consultoria prestados pela IFC irão ajudar a tecnológica a expandir as suas soluções de mobilidade e criar oportunidades de negócio que estimulem o empreendedorismo.

Leia Também: Patrões e sindicatos europeus aplaudem plano de ação para Pilar Social

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório