Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Lisboa também vai ter um Hotel Moov

A Endutex vai começar as obras do primeiro Hotel Moov, na capital portuguesa. O projeto representa um investimento de dez milhões e tem inauguração prevista para 2022.

Lisboa também vai ter um Hotel Moov
Notícias ao Minuto

12:35 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Construção

Está lançada a primeira pedra daquele que será o primeiro Hotel Moov da cidade de Lisboa, localizado no Parque das Nações. Com um total de 180 quartos disponíveis, esta é uma das principais novidades do Grupo Endutex no segmento hoteleiro.

André Ferreira, administrador da Endutex, afirma que “nesta zona (Parque das Nações), conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta”.

Acrescenta ainda que a empresa tem “em carteira vários projetos para este segmento, não apenas com a abertura de novos hotéis, mas sobretudo na introdução de novos conceitos de alojamento, que serão anunciados em breve".

No concelho vizinho de Oeiras, no Lagoas Park e Taguspark, já se encontra um Hotel Moov em funcionamento. Tem 115 quartos, divididos por oito pisos, com tarifas desde os 54 euros/noite, em ocupação dupla.

Além da estreia a sul, o Grupo Endutex prepara-se para reforçar a sua presença internacional, com a construção do segundo hotel Moov no Brasil, em Porto Alegre, no emblemático Cinema ASTOR.

Leia Também: Apenas um em cada quatro hotéis tem reservas para o verão

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório