Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Terminam hoje os seminários de debate do Governo sobre o PRR

As duas sessões de hoje podem ainda ser seguidas nas redes sociais do Governo.

Terminam hoje os seminários de debate do Governo sobre o PRR
Notícias ao Minuto

08:34 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia PRR

Terminam esta quinta-feira, dia 4 de março, os seminários organizados pelo Governo em torno do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). O plano do Executivo previa 11 seminários, cujo primeiro decorreu a 24 de fevereiro.

Estas sessões de "duração aproximada de duas horas" contaram com a participarão de ministros e entidades representativas de cada setor convidadas, com o objetivo de "ouvir a sociedade civil" e "recolha ativa de contributos".

Os temas em debate foram as florestas, o combate à pobreza e respostas sociais, o Serviço Nacional de Saúde (SNS), habitação, qualificações, transição digital, recursos hídricos, clima, energia e mobilidade, bioeconomia, infraestruturas, indústria e inovação.

Participaram nestes seminários os ministros do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, da Saúde, Marta Temido, das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira, e da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

As sessões de hoje podem ainda ser seguidas nas redes sociais do Governo (Twitter, Youtube e Facebook).

Há dois seminários previstos para hoje:

15h00: Seminário de debate sobre Infraestruturas, com a participação do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos e da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

17h30: Seminário de debate sobre Indústria e Inovação, com a participação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

Leia Também: FESAP quer repercussões nos salários e carreiras da função pública

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório