Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Inetum quer contratar 200 consultores este ano

Com mais de 2.000 consultores de SAP no universo do Grupo Inetum (ROFF, GFI Portugal, I2S e IECISA), a empresa pretende contratar novos talentos em Portugal este ano.

Inetum quer contratar 200 consultores este ano
Notícias ao Minuto

15:22 - 01/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Inetum

A Inetum, empresa de soluções SAP, anunciou esta segunda-feira que quer contratar 200 consultores este ano, para integrar as academias de formação e para as áreas de SAP SuccessFactors, SAP HCM, SAP Financial, SAP Logistics, SAP Basis e OutSystems.

"Pretendemos reforçar as nossas equipas na área de consultoria SAP, tendo em conta as necessidades do nosso negócio, com vista a crescer de forma sustentável, garantindo sempre a satisfação dos nossos clientes", referiu, em comunicado, Francisco Febrero, responsável da Inetum em Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"O nosso objetivo é recrutar em Portugal cerca de 200 colaboradores, com uma variedade de experiências profissionais, tendo em vista garantir que temos os melhores profissionais ao nosso lado, mantendo a satisfação total dos nossos clientes", acrescentou.

Em 2020, a área de negócio SAP da Inetum foi responsável por contratar 36 novos colaboradores e integrou 49 estagiários, segundo dados adiantados pela empresa.

Leia Também: Emprego. Competências e requalificação são resposta aos desafios?

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório