Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

TAP leiloa viagens à Madeira para Dia dos Namorados

A TAP vai realizar, na próxima sexta-feira, dois leilões online para viagens ao Funchal, no arquipélago da Madeira. A iniciativa insere-se no Programa TAP Victoria e os bilhetes, que incluem ainda estadia num hotel, têm por objetivo celebrar o Dia dos Namorados.

TAP leiloa viagens à Madeira para Dia dos Namorados
Notícias ao Minuto

11:16 - 05/02/14 por Notícias ao Minuto

Economia Iniciativa

O Programa TAP Victoria vai realizar, na próxima sexta-feira, dois leilões online para viagens ao Funchal, na Madeira. Este leilão inclui não só os bilhetes de avião, mas também a estadia para duas noites no Hotel Porto Mare.

Em comunicado, a TAP explica que “os leilões Victoria são uma iniciativa lançada recentemente, com periodicidade mensal, que propõe aos membros do Programa Victoria a possibilidade de utilizarem as suas milhas em ofertas promocionais”.

Tendo em conta a proximidade do Dia dos Namorados, o leilão da próxima sexta-feira será duplo. As viagens terão partida do Porto e também de Lisboa.

Contudo, apenas os clientes Victoria poderão participar, sendo que lhes basta fazer ‘Gosto’ na página da TAP no Facebook e depois registarem-se na aplicação do leilão.

“Assim que o leilão estiver ativo, o cliente deve fazer login na aplicação com os seus dados Victoria (TP e pin) e licitar. As licitações são feitas em passos de milhas pré-definidos. Só pode licitar se tiver milhas suficientes para tal. O valor mínimo para este passatempo é de 50 milhas”, explica a transportadora aérea em comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório