Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

easyJet convida a pensar (já) nas férias. Há voos a partir de 19,99 euros

Companhia aérea anunciou, esta quinta-feira, uma campanha promocional para as férias de verão.

easyJet convida a pensar (já) nas férias. Há voos a partir de 19,99 euros
Notícias ao Minuto

10:39 - 28/01/21 por Notícias Ao Minuto

Economia EasyJet

Numa altura em que as restrições por causa da pandemia se fazem sentir com toda a força, a easyJet convida os seus clientes a pensar nas férias de verão. Por isso, lançou uma campanha promocional com 200 mil lugares com preços a partir de 19,99 euros.

Em comunicado enviado às redações, a easyJet explica que a promoção termina às 22h00 de terça-feira, dia 2 de fevereiro.

"Para assinalar um dos meses mais longos do ano, a easyJet inicia uma promoção para as rotas selecionadas da sua rede para viagens entre 18 de fevereiro de 2021 e 31 de outubro de 2021, [que] vai permitir aos seus clientes anteciparem as muito necessárias férias deste ano", pode ler-se. 

Entre os destinos incluídos na promoção estão, por exemplo, Funchal, Amsterdão e todas as rotas para França (Bordéus, Montpellier, Nantes, Toulouse e Nice), bem como Roma e Paris.

"Só para Portugal temos disponíveis 35 mil lugares", disse José Lopes, diretor geral easyJet Portugal, citado no mesmo comunicado. "Continuamos a monitorizar o nosso programa de voos para garantir que a nossa programação está alinhada com a procura dos clientes e, quando se trata de fazer planos, as nossas políticas de reservas nunca foram mais flexíveis", acrescenta. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório