Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

BdP alerta para entidades não habilitadas para receber depósitos

O Banco de Portugal avisou hoje que a AspenHolding, Next Trade Ltd., Beauty Productions Ltd., TLC Consulting Ltd., Orion Service EOOD e Iniciativa Decimal, Unipessoal, Lda. não estão habilitadas a receber depósitos ou outros fundos reembolsáveis.

BdP alerta para entidades não habilitadas para receber depósitos
Notícias ao Minuto

14:06 - 27/01/21 por Lusa

Economia BdP

"O Banco de Portugal adverte que a suposta entidade com a designação comercial Aspenholding, as sociedades Next Trade Ltd., Beauty Productions Ltd., TLC Consulting Ltd. e Orion Service EOOD, a atuarem através das páginas de internet aspenholding.com, aspenholding.co e aspen-holding.com, não se encontram habilitadas a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, nomeadamente, a receção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis", lê-se no aviso emitido pelo banco central.

O supervisor bancário alertou ainda que a "sociedade Iniciativa Decimal, Unipessoal, Lda., com o NIPC 515619868, detida por Yevhen Rostovskyi, com o NIF 300730209, também não se encontra habilitada a exercer, em Portugal" as referidas atividades.

O Banco de Portugal lembrou que a atividade de receção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis encontra-se reservada às entidades habilitadas a exercê-las, cuja lista pode ser consultada na sua página da internet.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório