Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Crédito consolidado pode ser uma solução para evitar incumprimento

"O crédito consolidado é essa solução e permite poupar, em alguns casos, milhares de euros, evitando entrar em incumprimento", refere Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Crédito consolidado pode ser uma solução para evitar incumprimento
Notícias ao Minuto

10:50 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Economia Crédito

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, aconselha que as famílias se protejam dos efeitos financeiros da pandemia e reduzam os seus créditos antes de entrarem em incumprimento.

"É fundamental que analisemos a nossa situação financeira ao detalhe e verifiquemos todos os créditos que temos. Se o valor que pagamos por todas as prestações de crédito for muito elevado, há uma solução que pode aliviar a nossa situação financeira. O crédito consolidado é essa solução e permite poupar, em alguns casos, milhares de euros, evitando entrar em incumprimento", refere Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Na prática, o crédito consolidado é uma solução financeira que permite juntar vários créditos num só, "com melhores condições, uma única prestação mensal mais baixa e um prazo de pagamento fixo". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório