Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ryanair prolonga isenção de taxa de alteração de voos até 31 de março

"Devido às constantes alterações das restrições [por causa da] Covid-19, a Ryanair procura oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para que possam reservar as suas férias da Páscoa e Verão 2021", sublinha a companhia aéra.

Ryanair prolonga isenção de taxa de alteração de voos até 31 de março
Notícias ao Minuto

16:05 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Economia Ryanair

A Ryanair anunciou, esta terça-feira, o prolongamento da isenção da taxa de alteração de voo para as reservas feitas até 31 de março e que os clientes podem alterar as datas até duas vezes e viajar até 31 de outubro.

"Devido às constantes alterações das restrições [por causa da] Covid-19, a Ryanair procura oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para que possam reservar as suas férias da Páscoa e Verão 2021, uma vez que a Ryanair acredita que as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia", refere a companhia aérea low cost, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

"A Ryanair permitirá até duas alterações gratuitas das datas de voo para viagens até 31 de outubro de 2021", refere um porta-voz da Ryanair, citado no mesmo comunicado.

Deste modo, os clientes podem fazer as suas reservas para a Páscoa ou para o Verão, "sabendo que poderão adiar ou alterar as suas datas de viagem sem taxa de alteração de voo".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório