Procurar

Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento

O Banco de Portugal (BdP) advertiu hoje que Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento em Portugal, seja a transferência de fundos de e para o exterior ou qualquer outra atividade financeira.

Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento

© Global Imagens

Lusa
22/01/2021 16:01 ‧ há 4 anos por Lusa

Economia

BdP

"Tamadi Silla, com o número de identificação fiscal 197087701, não se encontra habilitado, na presente data, a prestar serviços de pagamento em Portugal, nomeadamente de transferência de fundos de e para o exterior ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal", refere o banco central numa nota divulgada na sua página eletrónica.

Segundo esclarece o supervisor, "a atividade de prestação de serviços de pagamento, prevista no artigo 4.º do regime jurídico anexo ao decreto-lei n.º 91/2018, de 12 de novembro, está reservada em Portugal às entidades para tal habilitadas, conforme o n.º 1 do artigo 11.º do mesmo regime, cuja lista pode ser consultada no site do Banco de Portugal na Internet".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10