Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

CTT vão fazer emissão de selos sobre Presidência Portuguesa da UE

No ano que está a terminar, os CTT apresentaram 28 emissões de selos, refere a empresa em comunicado, adiantando que está a preparara o plano filatélico para 2021.

CTT vão fazer emissão de selos sobre Presidência Portuguesa da UE
Notícias ao Minuto

14:20 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Economia CTT

OCTT -- Correios de Portugal anunciaram hoje que vão fazer emissões filatélicas sobre a 'Presidência Portuguesa da UE', a 'Presença portuguesa nos mares Austrais -- 500 anos', o 'Centenário da Liga dos Combatentes' e a 'Supercomputação em Portugal'.

No ano que está a terminar, os CTT apresentaram 28 emissões de selos, refere a empresa em comunicado, adiantando que está a preparara o plano filatélico para 2021.

Em 2020 comemoraram-se os 500 anos da atividade de correio em Portugal, uma efeméride celebrada com diversas peças filatélicas dado tratar-se de um dos "acontecimentos principais" da atividade da empresa neste ano, lembrou.

Além destas emissões de selos, os CTT celebraram este ano, entre outros, os 200 anos de nascimento de Florence Nightingale, os "Super-Heróis" do universo DC Comics, evocaram os 250 anos de Beethoven e o centenário da "diva do fado" Amália Rodrigues.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório