Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

No ano em que saiu da EDP, António Mexia foi o CEO mais falado

Apesar da visibilidade, foi um dos CEO com uma "validação de favorabilidade mais baixa", segundo o CEO Media Report Portugal 2020, da CARMA.

No ano em que saiu da EDP, António Mexia foi o CEO mais falado
Notícias ao Minuto

15:08 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CEO

O antigo CEO da EDP António Mexia foi o mais falado do ano, de acordo com o estudo CEO Media Report Portugal 2020, da CARMA. Apesar da visibilidade, foi um dos CEO com uma "validação de favorabilidade mais baixa", naquele que foi o ano em que deixou a elétrica

"A investigação sobre as rendas excessivas, que se transformou num caso de justiça e que ditou a suspensão do cargo que ocupava na EDP, justifica a baixa favorabilidade", refere a empresa especializada em media intelligence num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Por outro lado, Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, que não é dos CEO com maior visibilidade nos media, lidera os índices favorabilidade deste estudo.

"Em tempo de pandemia, o setor das telecomunicações mostrou-se imprescindível para manter a economia a funcionar e a visão do futuro deste líder faz dele um dos CEO com imagem mediática mais positiva", sublinha a empresa que fez o estudo. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório