Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Media Capital: Avelino e Paulo Gaspar informam que não têm ações

Os administradores do Grupo Media Capital (GMC) Avelino da Mota Francisco Gaspar e Paulo Alexandre Francisco Gaspar informaram o mercado que não são diretamente titulares de instrumentos financeiros na empresa.

Media Capital: Avelino e Paulo Gaspar informam que não têm ações
Notícias ao Minuto

12:55 - 04/12/20 por Lusa

Economia Media Capital

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), divulgado na quinta-feira à noite, Avelino da Mota Francisco Gaspar, designado a 24 de novembro vogal do Conselho de Administração do GMC comunica que "na presente data não é titular, direta ou indiretamente, de quaisquer instrumentos financeiros da GMC e, bem assim, que não lhe são imputáveis quaisquer direitos de voto nos termos do artigo 20.º do Código dos Valores Mobiliários".

Paulo Alexandre Francisco Gaspar, designado na mesma data vice-presidente do Conselho de Administração do grupo comunicou, por sua vez, que na "presente data não é diretamente titular de quaisquer instrumentos financeiros da GMC".

Esclarece, no entanto, que a sociedade TRIUN SGPS S.A., com sede em Lisboa, detida por aproximadamente 33,33% por Paulo Gaspar e da qual é presidente do Conselho de Administração, é titular de 19.438.031 ações representativas de 23% do capital social e direitos de voto da sociedade GMC

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório