Media Capital: Avelino e Paulo Gaspar informam que não têm ações

Os administradores do Grupo Media Capital (GMC) Avelino da Mota Francisco Gaspar e Paulo Alexandre Francisco Gaspar informaram o mercado que não são diretamente titulares de instrumentos financeiros na empresa.

TVI

© DR

Lusa
04/12/2020 12:55 ‧ 04/12/2020 por Lusa

Economia

Media Capital

 

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), divulgado na quinta-feira à noite, Avelino da Mota Francisco Gaspar, designado a 24 de novembro vogal do Conselho de Administração do GMC comunica que "na presente data não é titular, direta ou indiretamente, de quaisquer instrumentos financeiros da GMC e, bem assim, que não lhe são imputáveis quaisquer direitos de voto nos termos do artigo 20.º do Código dos Valores Mobiliários".

Paulo Alexandre Francisco Gaspar, designado na mesma data vice-presidente do Conselho de Administração do grupo comunicou, por sua vez, que na "presente data não é diretamente titular de quaisquer instrumentos financeiros da GMC".

Esclarece, no entanto, que a sociedade TRIUN SGPS S.A., com sede em Lisboa, detida por aproximadamente 33,33% por Paulo Gaspar e da qual é presidente do Conselho de Administração, é titular de 19.438.031 ações representativas de 23% do capital social e direitos de voto da sociedade GMC

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas