Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Web Summit arranca hoje de forma 100% online

Decorre a partir de hoje e até ao dia 4 de dezembro mais uma edição da Web Summit, mas este ano num molde diferente.

Web Summit arranca hoje de forma 100% online
Notícias ao Minuto

08:50 - 02/12/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Web Summit

A Web Summit arranca esta quarta-feira, dia 2 de dezembro, e prolonga-se até ao final da semana. A cimeira de tecnologia, que deveria ter reunido várias centenas de pessoas em Lisboa, realiza-se 100% online por causa da pandemia

O arranque dos trabalhos está previsto para as 12h00, com três intervenções na agenda: do fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, do presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, e do primeiro-ministro, António Costa. 

A organização da cimeira de tecnologia prevê que 110 mil se 'liguem' à Web Summit, que se mudou para a capital portuguesa em 2016. 

"O local está reservado". Foi assim que Paddy Cosgrave disse, na semana passada, que prevê que a cimeira de tecnologia Web Summit voltará a ser presencial no próximo ano, depois de a pandemia ter trocado as voltas à organização este ano. 

"Acho que em novembro [do próximo ano] a Web Summit acontecerá presencialmente e mal posso esperar", disse o fundador da conferência de tecnologia, que acontece em Lisboa, em entrevista à Reuters. 

O evento, que se mudou de Dublin para a capital portuguesa em 2016, atrai cerca de 70.000 participantes todos os anos, com oradores de empresas de tecnologia e startups globais, bem como políticos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório