Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

CP oferece viagens a clientes com necessidades especiais a 3 de dezembro

A empresa associa-se a este dia desde 2009.

CP oferece viagens a clientes com necessidades especiais a 3 de dezembro
Notícias ao Minuto

10:34 - 27/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CP

A CP - Comboios de Portugal associa-se às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e vai oferecer, no dia 3 de dezembro, viagens aos clientes com necessidades especiais e respetivos acompanhantes, em todos os seus serviços.

"Os clientes que pretendam viajar ao abrigo desta gratuitidade, apenas precisam de apresentar, numa bilheteira da CP, o documento que ateste asua incapacidade, nomeadamente, o cartão de deficiente das Forças Armadas, a certidão de incapacidade multiusos, o cartão de deficiente emitido pela CP ou o cartão emitido por Associações reconhecidas", refere a transportadora, em comunicado. 

Esta iniciativa tem como principal objetivo "contribuir para uma maior compreensão dos assuntos relativos a esta causa e mobilizar para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destes cidadãos", refere ainda a CP. A empresa associa-se a este dia desde 2009.

Entre as iniciativas de apoio à mobilidade desenvolvidas pela CP, a empresa destaca a disponibilização do Serviço Integrado de Mobilidade (SIM), destinado a apoiar a programação das viagens, que pode ser solicitado através da linha telefónica dedicada 707 210 746.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório