Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

IAlphagroup sem autorização para exercer intermediação financeira

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje para o facto de a entidade iAlphagroup não estar registada nem autorizada a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

IAlphagroup sem autorização para exercer intermediação financeira
Notícias ao Minuto

19:15 - 26/11/20 por Lusa

Economia CMVM

"A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alerta para o facto de a entidade iAlphagroup (Information Alphagroup),detentora do 'site' http://www.ialphagroup.com/, associada com a AG Markets (www.ag-markets.eu), não estar autorizada nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal", indicou, em comunicado, o regulador presidido por Gabriela Figueiredo Dias.

A CMVM acrescentou que a mesma entidade também não está legalmente habilitada a fazer publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.

No documento, o regulador lembrou que a lista de intermediários financeiros e entidades habilitadas a prestar serviços financeiros está disponível no seu 'site'.

As pessoas e entidades que tenham estabelecido "qualquer relação comercial" com a iAlphagroup podem entrar em contacto com a CMVM via telefone ou 'e-mail'.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório