Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

CTT Expresso celebra Acordo de Empresa que abrange 1.200 trabalhadores

Os CTT anunciaram hoje que, "após um célere processo negocial com todas as associações sindicais representativas dos trabalhadores na empresa", a CTT Expresso celebrou o primeiro Acordo de Empresa (AE), que abrange 1.200 pessoas.

CTT Expresso celebra  Acordo de Empresa que abrange 1.200 trabalhadores
Notícias ao Minuto

18:54 - 25/11/20 por Lusa

Economia CTT

Em comunicado, os Correios de Portugal referem que o AE foi firmado hoje, "com o acordo da larga maioria dos sindicatos".

De acordo com os CTT, este AE foi subscrito pelos sindicatos SINDETELCO, SITIC, SNTCT, SINCOR, SICOMP e FENTCOP, "que representam mais de 93% dos trabalhadores filiados em associações sindicais, contando com a presença do presidente da Comissão Executiva dos CTT, João Bento, e do administrador António Pedro Silva".

Os Correios de Portugal adiantam que "a conclusão com êxito deste processo negocial relativo ao primeiro Acordo de Empresa da CTT Expresso representa o início de uma etapa com políticas de gestão de pessoas alinhadas com a estratégia do grupo CTT".

Contribui "para o desenvolvimento pleno da atividade da empresa, a sua afirmação como líder no mercado em que atua, na dupla dimensão económica e social, e a melhor experiência de serviço junto dos clientes", conclui a empresa.

O acordo "abrange os cerca de 1.200 trabalhadores da CTT Expresso".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório