Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Este ano, o Natal é mais simples. Sem ideias para prendas? A Repsol ajuda

O Natal de 2020 poderá vir a ser atípico, tendo em conta que a salvaguarda da saúde de todos assim o exige. Mas nem por isso deixa de ser Natal. E este ano o Repsol Move facilitar-lhe-á a vida. Já sabe o que vai oferecer aos seus? Não? Venha daí, temos as soluções ideais.

Este ano, o Natal é mais simples. Sem ideias para prendas? A Repsol ajuda
Notícias ao Minuto

11:15 - 26/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia repsol

Já começa a 'cheirar' a Natal. A quadra festiva aproxima-se a passos largos e, embora este ano, por força da pandemia de Covid-19, muito provavelmente vá ter de assumir contornos diferentes no que diz respeito aos tradicionais convívios familiares, caberá a cada um de nós preservar o espírito natalício dentro das regras sanitárias que se impõem. Por que não abraçar esta época como uma lufada de esperança, aliviando um pouco o sufoco que o mundo atravessa?

Os tempos são duros, não há como negá-lo, mas cumpre-nos provar, nomeadamente às crianças, que não há vírus que consiga destruir a magia associada ao Natal. E porque a troca de presentes, no fundo, simboliza a quadra, perguntamos-lhe: já pensou nas prendas que irá oferecer este ano? Ainda não teve tempo ou oportunidade, até porque as indicações das autoridades de saúde vão no sentido de se recolher no domicílio? Pois bem, temos algumas sugestões para partilhar consigo, ideais para toda a família - dos mais novos aos mais velhos, para elas e para eles -, e com a vantagem de poder adquiri-las sem sair de casa. Curioso? Explicamos tudo.

Já ouviu falar no Repsol Move? Muito sucintamente. Trata-se de um programa de fidelização da Repsol que lhe permite trocar pontos por ofertas de topo das mais variadas categorias: de produtos da Disney, passando por perfumes de prestigiadas marcas, até artigos selecionados pela Fnac. Isto, só a título de exemplo. Uma verdadeira montra de sonho que pode encontrar na loja online, mas a partir da qual selecionámos já algumas ideias imperdíveis

Ninguém fica de fora! Presentes à distância de uma simples troca de pontos

Numa altura em que o recolhimento é palavra de ordem, difícil será, por vezes, entreter as crianças, uma vez que se enfadam com facilidade entre quatro paredes. Ora, divertidos jogos de tabuleiro, que puxam pela imaginação, poderão ser um excelente presente e - já agora - a família inteira poderá deles fazer proveito logo na Consoada, recuperando os serões de 'antigamente'.

Mas porque as novas tecnologias são omnipresentes e as consolas de gaming têm um papel ativo nas vidas dos mais jovens, saiba que essa é uma das opções que poderá considerar para o seu filho ou sobrinho adolescente que não 'sabe viver' sem um estímulo virtual.

No entanto, e tendo em conta que as saídas ditas higiénicas continuam a ser fundamentais, e a atividade física se reveste de suma importância em fases de crescimento, uma trotinete pode ser um simpático presente para a sua filha usufrir ao ar livre - sendo que poderá sempre pedir-lhe depois para desfrutar de uma volta.

Pensemos agora nos adultos. Aquelas séries que andam sofregamente a acompanhar lá em casa ficariam mais interessantes se vistas num outro ecrã que não o do seu televisor já velhinho, concorda? Investir numa Smart TV de última geração, por certo, melhorará a experiência televisiva, que mais do que nunca é agora preciosa companhia nas tardes de fim de semana.

Por outro lado, se uns quilinhos a mais é algo que preocupa algum amigo especial ou familiar, temos a ajuda que procurava: uma pulseira de atividade, que será o incentivo que faltava para monitorizar os treinos. Se não está convencido com esta hipótese, ou necessita de uma adicional, sugerimos também uma power bank, para garantir que aquela pessoa está sempre contactável, ou uma Fujifilm Instax, que permite captar instantaneamente os momentos mais belos, eternizando-os, numa altura em que a distância social nos levou a valorizar mais o que realmente importa.

Importante ainda é não descurar o cuidado connosco. Como tal, este alisador ou secador de cabelos poderá ser útil para, nomeadamente, ajudar as mulheres da sua vida a ficarem (ainda) mais bonitas.

Reforçamos que estas são apenas algumas das muitas opções que o catálogo online do Repsol Move tem disponíveis. Paralelamente, existem ainda duas campanhas em venda exclusiva nas estações de serviço da Repsol. A primeira está associada à Disney - trata-se de um pack de cinco peças, composto por duas canecas, uma garrafa, um prato e um saco da coleção Mickey Mouse All Star, que fará as delícias de qualquer criança. Na compra deste pack, uma das peças é oferta, pelo que poderá adquirir as restantes por apenas 2.500 pontos ou 19,80 euros. Já se pretender as peças individualmente, cada uma delas pode ser comprada através da troca de 650 pontos ou por 4,50 euros.

A segunda campanha prende-se com o Black Friday do Repsol Move, que está em vigor de 26 a 6 de dezembro e prevê 40% de desconto em pontos nos artigos Philips do catálogo de loja. Mas ainda não acabámos. Recorda-se de acima termos mencionado perfumes? As melhores marcas - sim, incluindo aquela que a sua mãe usa desde sempre -  estão disponíveis a partir de 24,95 euros ou 2.495 pontos.

Por fim, acrescentar que as compras feitas online - em repsolmove.com ou na app - são entregues em casa, garantindo-lhe toda a comodidade.

Ainda não aderiu? Temos (mais) boas notícias

Saliente-se que além dos pontos, o Repsol Move também dá descontos através de cartões dos parceiros - a Fnac é um deles -, ficando os cartões associados e dispensando que os mostre para poder beneficiar das promoções. Para o efeito, basta pois descarregar a app, associar os cartões e exibir a app sempre que abastecer na Repsol ou comprar nas lojas associadas. Desta forma, obterá descontos nos combustíveis e receberá os pontos que posteriormente poderá descontar no Repsol Move, na oferta de catálogo de loja, na loja online em repsolmove.com, ou na própria app.

Caso ainda não tenha aderido ao Repsol Move, temos (mais) boas notícias. Se o fizer agora, poderá ganhar 1.000 pontos como oferta inicial: 500 pontos na sequência do download da app, e 500 pontos extra através de cupões disponíveis nas estações de serviço da Repsol, no período compreendido entre 1 de dezembro de 2020 e final de janeiro de 2021.

Como destacámos no início, o Natal está a porta, portanto, não hesite: aproveite esta oportunidade e use já os pontos a que tem direito para surpreender quem mais gosta!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório